OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

domingo, 26 de maio de 2013

Quais atitudes prejudicam seu relaxamento


Quais atitudes prejudicam seu relaxamento 1 Quais atitudes prejudicam seu relaxamento

Dicas para evitar coisas que atrapalham seu relaxamento

Relaxar é preciso, mas nem sempre conseguimos realizar uma tarefa tão simples, que nem deveria ser encarada como uma tarefa. Descansar pode ser complicado para algumas pessoas que não se desligam do mundo nem por um segundo, isto é, não conseguem deixar os problemas de lado e curtir os momentos. Veja algumas atitudes que podem comprometer os seus momentos de relaxamento:
  • Manter o celular ligado 24 h – este pequeno aparelho com função de efetuar ligações, mandar mensagens, acessar a Internet, mandar e-mails e muito mais nos mantém ligado no mundo, mesmo quando tudo o que desejamos é ficar tranquilos, sem chateação alguma. Dê-se o prazer de passar o final de semana com o celular desligado. 
  • Deixe os problemas do trabalho no escritório – quando chega a sexta-feira, a única coisa que você tem que pensar é em cuidar de você, fazer programas agradáveis, descansar e deixar tudo de chato ou preocupante que aconteceu no trabalho para resolver na segunda-feira. Se você fica pensando ou tentar resolver o trabalho no sábado e no domingo, não há descanso.
Procure sempre se planejar para ter momentos apenas seus, como ir a uma clínica estética fazer uma massagem relaxante, assistir a um filme em casa ou no cinema, sair para jantar ou mesmo preparar em casas e curtir um bom vinho, enfim, preservar o seu relaxamento, fazendo coisas para evitar o estresse e curtir os momentos de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário