OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

domingo, 26 de maio de 2013

Mechas com estampa animal


Mechas com Estampa Animal 1 Mechas com Estampa Animal

Novidade de beleza  – Cabelos com mechas de oncinha

Cabelos castanhos, loiros, ruivos ou com luzes? Não mesmo, a moda agora são as madeixas com mechas que formam estampas de bichos, como a oncinha. Será que pega? O fato é que na última edição da São Paulo Fashion Week várias modelos surgiram na passarela exibindo um cabelo com desenhos que imitavam a pele de onça.
A grife Animale, como o nome já sugere, é adepta dos tecidos com estampas de bichos e tecidos naturais, como o algodão e seda. Em seu último desfile na SPFW as modelos entraram na passarela com cabelos bem inusitados, com mechas que imitavam a pele de onças, que tal? Pois é, a novidade chamou muito a atenção e também agradou algumas mulheres que curtem um visual mais diferenciado.
Mas não precisa se precipitar e ir logo tingindo os fios para entrar na moda, as modelos usavam um aplique de tic-tacs que foi tingido com spray para cabelos pelo próprio profissional de beleza, Max Weber, responsável por arrumar e produzir as modelos para o desfile da Animale.
Quem quiser fazer o experimento em casa, basta comprar um aplique da cor dos fios fios naturais e um spray de tinta para os cabelos de uma cor mais clara ou escura, para dar visibilidade aos desenhos. Faça a arte e pronto, coloque o aplique e saia por aí com um visual completamente novo e original.
Se você acha um pouco exagerado para os seus looks diários, que tal deixar a brincadeira para o Carnaval o mesmo uma festa à fantasia? Pode ser uma ótima opção para divertir o visual.
Mechas com Estampa Animal 3 150x150 Mechas com Estampa Animal Mechas com Estampa Animal 2 150x150 Mechas com Estampa Animal Mechas com Estampa Animal 1 150x150 Mechas com Estampa Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário