OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como abrir seu coração para um novo amor



Como abrir seu coração para um novo amor 1 Como abrir seu Coração para um novo Amor














Saiba como voltar a ter um relacionamento amoroso
Uma das coisas mais comuns da vida é passar pelo fim de um relacionamento. Até dar certo com uma pessoa, muitas outras irão passar pela nossa vida, deixando, muitas vezes, marcas ruins e algumas mágoas. O fato é que isso acontece e é preciso lutar para não deixar as feridas do passado comprometerem o sucesso do futuro. Não pense que sempre as coisas ruins irão se repetir, saiba como abrir seu coração novamente para o amor:
Em primeiro lugar, para que a sua trajetória em busca de um novo amor dê certo, você precisa se curar das feridas que o antigo amor lhe causou. Não tente nunca substituir uma pessoa pela outra, este é um dos maiores erros e que só tende a causar ainda mais dor. Tire um tempo para pensar em você e em tudo o que aconteceu, reflita e comece um processo de amor próprio. É preciso estar de bem consigo mesma para então ir adiante.
Quando surgir um candidato ao seu coração, antes de dar o ponta-pé inicial no relacionamento, reflita, avalie e analise bem como se relacionam, se possuem afinidades, se vocês se respeitam, se desejam o bem um do outro, se ficam a vontade juntos, tudo isso faz muita diferença em uma relação. E, acima de tudo, veja se há sinceridade nas atitudes, é preciso estar com alguém que realmente goste de quem somos e que esteja ao nosso lado verdadeiramente.
Se tudo estiver ok, vá em frente. Não podemos nos privar de viver uma nova relação por medo de passar pelas mesmas decepções. Precisamos é usar os erros do passado como lição para ir em busca de novas aventuras, que, preferencialmente, não acabem como as anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário