OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

domingo, 26 de maio de 2013

Modelos de vestidos infantis para o inverno


Modelos de vestidos infantis para o inverno 1 Modelos de vestidos infantis para o inverno

Vestidos infantis – Modelos outono/inverno
O mercado da moda infantil está super valorizado atualmente, ainda mais pela crescente exigência dos pequenos consumidores. Foi-se o tempo em que as mães tiram total autoridade quando o assunto era o guarda-roupa da criançada, está cada vez mais comum os filhos exigirem as roupas do próprio gosto. A meia-estação já começou, portanto, conheça alguns modelos de vestidos infantis para o outono/inverno:
Como estamos falando em moda para o outono/inverno, os modelos de vestidos infantis geralmente são de mangas longas e tecidos mais indicados para as estações de frio, como o veludo. Os vestidos também podem ter as mangas curtas e serem feitos para usar com blusinhas por baixo.
As meias-calças e calças legging são ótimas para combinar com os vestidos no inverno, deixam o look das meninas arrumadinho e confortável, ao mesmo tempo. As meias podem ser das mais variadas cores, mas as mais utilizadas são as pretas, marrons, brancas, rosas, roxas e vermelhas, além das estampadas, como as de poá, lacinho, borboleta, entre outras. As leggings também podem ser em cores lisas variadas ou estampadas, para usar com vestidos lisos.
Os vestidos de veludo ou plush são os preferidos, pois são quentinhos, bem com a cara do inverno. Modelos de mangas longas e saia rodada ficam lindos com decote redondo com gola tipo “Peter pan”. Este mesmo modelo também pode ser de mangas curtas e fofinhas.

Modelos de vestidos infantis para o inverno 6 150x150 Modelos de vestidos infantis para o inverno Modelos de vestidos infantis para o inverno 5 150x150 Modelos de vestidos infantis para o inverno Modelos de vestidos infantis para o inverno 4 150x150 Modelos de vestidos infantis para o inverno Modelos de vestidos infantis para o inverno 3 150x150 Modelos de vestidos infantis para o inverno Modelos de vestidos infantis para o inverno 2 150x150 Modelos de vestidos infantis para o inverno Modelos de vestidos infantis para o inverno 1 150x150 Modelos de vestidos infantis para o inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário