OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

domingo, 26 de maio de 2013

Cabelo loiro manchado - Como arrumar


Cabelo loiro manchado como arrumar 1 Cabelo loiro manchado   como arrumar

Como arrumar o tom do cabelo loiro manchado – Dicas

Quem tem os cabelos castanhos e faz mechas sabe que os fios loiros tendem a desbotar depois de algum tempo e a cor vai se modificando, isto é, desbotando. A raiz escura com as pontas muito claras pode formar um terceiro tom logo após a raiz, que puxa para o laranja. Acalme-se, tem conserto, basta procurar um bom profissional e usar os produtos e técnicas adequadas. Veja como:
Divida o sua cabelo em três partes iguais, separe mechas finas para costurar e desfiar mecha por mecha em todo cabelo, como se fosse fazer luzes, normalmente. Confira o passo a passo:
  1. Aplique pó descolorante com água oxigenada 40 volume em todo cabelo que  não foi desfiado. Deixe agir de 30 a 50 minutos e enxágue;
  2. Para clarear a raiz aplique o tonalizante perola (989) da Itallian Sopremo na raiz deixe agir por cinco minutos, para finalizar aplique o tonalizante no comprimento e pontas por mais dois minutos;
  3. Para potencializar o clareamento use shampoo, condicionador e máscara com efeito desamarelador;
  4. Para finalizar, realize uma hidratação, escove os fios e passe a prancha.
Para acabar com o efeito manchado do cabelo loiro é preciso refazer as mechas, clareando desde a raiz, igualando o tom do comprimento com as pontas. O uso de produtos adequados para cabelos loiros também é muito importante, entre eles, o shampoo antioxidante e também o cinza, que tira o tom amarelado dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário