OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

7 Dicas para o cabelo crescer mais rápido



7 dicas para o cabelo crescer mais rápido 1 7 dicas para o cabelo crescer mais rápido


















Sete dicas infalíveis para seu cabelo crescer rápido

A maioria das mulheres vaidosas se preocupa com os cabelos. Algumas os preferem curtinhos, outras, longos. Estas, vivem na esperança de que os fios cresçam rapidamente. Se você também quer manter as madeixas longas, veja algumas dicas para alcançar o objetivo:

1. Massageie o couro cabeludo: durante as lavagens aos fios, faça uma boa massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Assim há um aumento da circulação sanguínea local.

2. Enxágue bem o cabelo: após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxague muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos.

3. Desembarace todo o cabelo: ao pentear, escove muito bem os fios, para evitar nós, que impedem a chegada da oleosidade natural da raiz chegue às pontas.

4. Não passe condicionador na raiz: diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, somente a partir de 1 centímetro de distância.

5. Faça uma máscara nutritiva por semana: hidrate os cabelos semanalmente, com uma máscara adequada ao seu tipo de cabelo.

6. Melhore a sua alimentação: coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contêm os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios; como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, Zinco e vitaminas do complexo B.

7. Não fume: deixe de fumar, se for o caso. O cigarro prejudica a saúde e danifica os cabelos, deixando-os mais fragilizados e quebradiços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário