OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

domingo, 26 de maio de 2013

Como evitar as crises alérgicas


Como Evitar As Crises Alérgicas 1 Como Evitar As Crises Alérgicas

Como evitar as crises alérgicas – Dicas

O outono é uma das estações do ano em que muitas mudanças de temperatura ocorrem e, por conseqüência também disso, algumas pessoas que sofrem com alergias respiratórias acabam tendo muitas crises. Uma das medidas mais eficientes para combater os sintomas indesejáveis é o uso de medicamentos antialérgicos, mas ainda existem atitudes que podem amenizar o problema:
Muitas pessoas têm o costume de manter seus animais de estimação dentro de casa, no entanto, para quem sofre com as alergias e problemas respiratórios, a melhor alternativa é deixar os bichinhos na rua ou, pelo menos, reduzir a freqüência com que frequentam os ambientes de casa, especialmente os quartos.
Os cuidados com a casa também são muito importantes. Mantenha o seu lar sempre bem limpo e arejado para evitar o acúmulo de poeira, mofo e outros tipos de sujeiras do lar, que são algumas das principais causadoras das crises alérgicas.
As cobertas e roupas de cama devem estar sempre com a limpeza em dia, pois os ácaros e poeiras que ficam acumuladas. Dê preferências aos edredons e deixe de lado os cobertores de lã, pois o tecido é muito mais favorável para quem sofre com as alergias.
Além dos medicamentos disponíveis para amenizar os sintomas da alergia, ainda existe a vacina da gripe, que podem ser feita para prevenir que estes sintomas se desenvolvam. Há, também, alguns remédios naturais e homeopatias que promovem a prevenção da alergia em longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário