OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Por que eles não ligam no dia seguinte



Por que eles não ligam no dia seguinte 1 Por que eles não ligam no dia seguinte

















Por que os homens nunca ligam no dia seguinte como prometem?
Quem nunca ouviu a famosa frase “amanhã eu ligo para você” após conhecer um rapaz e trocar telefones? Pois é, o clichê nos enche de esperanças, mas cadê a ligação no fim das contas? A maioria dos homens que pegam o seu telefone, seja na balada ou em qualquer outro lugar, muito raramente ligam no dia seguinte, mas porquê isto acontece nós quebramos a cabeça para descobrir.
1. Ela se derreteu demais – mesmo que a mulher tenha se encantado por um homem, é melhor se conter. Se a mulher demonstra que ficou muito entusiasmada, é provável que ele entenda isso como ‘ela quer compromisso sério’, e os homens fogem disso nos primeiros encontros.
2. Ela fez muitas perguntas – os homens ficam constrangidos com interrogatórios. O primeiro encontro deve ser leve e divertido, por isso a mulher não deve fazer questionamentos sobre o que ele faz, onde trabalha, se mora com os pais, há quanto tempo terminou o último relacionamento e quanto tempo o último relacionamento durou.
3. Ela fala muito sobre trabalho – no primeiro encontro, o ideal é falar sobre viagens, passeios, gostos musicais, etc. Evite falar de trabalho, pois, para ele, significa rivalidade e limites, isto é, um assunto chato.
4. Ela não para de falar do “ex” – falar em detalhes sobre o seu relacionamento anterior não vai agradar o pretendente.
5. Ela demonstra muita independência – os homens gostam de mulheres com personalidade, mas isso não significa que ele queira que você não dependa de ninguém, nunca, para nada. Alguns homens se sentem dispensáveis e prefere se afastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário