OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O que fazer com o namorado durante as férias



O que fazer com o namorado durante as férias 1 O que Fazer com o Namorado Durante as Férias


















Dicas de programas para fazer com o namorado nas férias
As férias de verão já acabaram faz algum tempo, mas daqui a pouco as férias de inverno já estão aí, por isso vale a pena ir planejando tudo direitinho para depois curtir juntinho com a pessoa amada os melhores momentos de descanso. Confira algumas dicas de programas para fazer a dois durante as férias:
Para começar, como estamos de férias no meio do ano, geralmente nesta época as temperaturas caem, portanto vale investir em programas em casa, como uma sessão de filmes. Separe alguns filmes na locadora, prepare a pipoca e pronto, só curta a companhia do seu namorado. Para variar, também é válida a ida ao cinema para ver algum filme lançamento.
Férias é tempo de viajar, então, para poder curtir um belo passeio com o seu companheiro, planejem tudo com antecedência, assim é possível curtir momentos mais sofisticados e prolongados. Praia ou montanha, o destino tanto faz, o importante é aproveitar ao lado de quem se ama.
Com a correria do dia a dia, muitas vezes fica complicado reunir os amigos, portanto, utilize um tempo das férias para receber os amigos em casa. Prepare um jantar, um churrasco ou mesmo uma noite de drinques e petiscos, o importante é jogar conversa fora e se divertir com os amigos.
Você também pode aproveitar as férias para simplesmente ficar junto com o seu amor, sem fazer nada, apenas curtindo as coisas que muitas vezes as rotina não permite, como fazer um almoço para os dois no meio da semana, um jantarzinho, tomar café da manhã juntos na cama, essas coisas que alegram a vida pela simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário