OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

terça-feira, 21 de maio de 2013

Cabelo desfiado - Passo a passo, dicas



Cabelo desfiado Passo a passo dicas 1 Cabelo desfiado   Passo a passo, dicas
Como fazer um corte de cabelo repicado em casa – passo a passo
O corte desfiado é ótimo para vários tipos de cabelos, desde os lisos até os cacheados. Eles servem para dar mais movimento e até reduzir o volume das madeixas. Se você deseja modificar o visual, mas não pretende ir ao salão de beleza, confira um passo a passo de como cortar os seus fios sozinha, em casa:
Primeiro passo, lave os cabelos normalmente e desembarace. Depois, jogue a cabeça para frente e penteie os fios para frente, deixando-os cobrindo o seu rosto. Estique bem e prenda um rabo-de-cavalo firme do meio da sua testa, igualzinho como faz para trás, só que com o cabelo na frente do seu rosto.
Estique bem as pontas com o auxílio de uma escova e pente. Deslize os dedos indicador e o do meio com os cabelos no meio deles para marcar a altura do corte. Pegue uma tesoura afiada e corte reto. Faça aos poucos, não corte muito para poder concertar caso não fique totalmente parelha a ponta.
Desmanche o rabo-de-cavalo e escove os fios para trás novamente. Agora faça uma divisão entre a parte do topo da cabeça e a nuca. Pegue uma mecha de cabelo apenas do topo da cabeça, sem descer muito em direção ao pescoço. Faça a mesma coisa que antes, escove para frente, prenda e corte as pontas.
Escove para trás novamente os fios. Separe mechas nas laterais da parte frontal do seu cabelo, onde devem ficar as pontas mais curtas. Faça como se fosse um triângulo, puxando para frente e prendendo mais uma vez um rabo-de-cavalo. Corte as pontas e solte os fios.
Agora vamos cortar a franja. Separe um triângulo pequeno na parte da frente, com poucos fios. Enrole os fios, girando-os. Após enrolar bem, passe a tesoura fazendo um corte reto nas pontas.
Agora é só secar os fios para ver o resultado.
Cabelo desfiado Passo a passo dicas 4 150x150 Cabelo desfiado   Passo a passo, dicas Cabelo desfiado Passo a passo dicas 3 150x150 Cabelo desfiado   Passo a passo, dicas Cabelo desfiado Passo a passo dicas 2 150x150 Cabelo desfiado   Passo a passo, dicas Cabelo desfiado Passo a passo dicas 1 150x150 Cabelo desfiado   Passo a passo, dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário