OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hábitos alimentares não saudáveis envelhece mais rápido


hábitos alimentares não saudáveis envelhece mais rapido 1 Hábitos Alimentares não Saudáveis Envelhece mais rápido

Hábitos saudáveis para prevenir os sinais da idade

Um dia todos nós vamos envelhecer e, depois de uma fase, não haverá mais o que fazer para impedir os sinais da idade. Mas enquanto eles não chegam, ainda há tempo para tentar prolongar a sua aparência jovem. Com alguns cuidados já é possível notar resultados na pele, como mais elasticidade, menos manchas, redução das rugas e muitos outros benefícios, não só para o rosto, como também para os cabelos e corpo. Confira o que fazer para conquistar a jovialidade por mais tempo:
Em primeiro lugar, é essencial manter o corpo sempre bem hidratado. Beba muita água todos os dias, cerca de 2 litros é o ideal. Além da hidratação interna, a nossa pele pede muita atenção e cuidados, por isso não deixe nunca de passar bons cremes em todo o corpo e essencialmente no rosto. As fórmulas que contém colágeno são as melhores, pois esse componente auxilia na melhora da elasticidade na pele, reduzindo assim as rugas.
A alimentação também é uma ótima aliada no combate ao envelhecimento precoce da pele, invista em alimentos ricos em vitaminas, minerais e, principalmente aqueles que possuem ação antioxidante. A uva é uma ótima opção de fruta para incluir na sua dieta, pois ela contém todas essas propriedades. Essa fruta possui bioflavonóides que retardam o envelhecimento.
Outra coisa muito importante e indispensável para quem deseja impedir que os sinais do tempo se manifestem antes do esperado, é o uso do filtro de proteção solar. Não importa se tem sol ou não, use todos os dias, passe o FPS sempre depois de aplicar o seu creme hidratante facial. Caso sua pele seja bastante oleosa, procure um creme que já possua o filtro, assim você reduz a camada de gordura sobre a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário