OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cintos femininos inverno


 Cintos femininos Inverno 2013

Modelos de cintos femininos – Tendências inverno

O cinto é um acessório atemporal e muito útil, pois pode transformar o caimento de uma roupa. A cada estação a sua aparência vem carregada de grandes tendências e muitas novidades. O que muda bastante, além do seu visual, é a maneira de usá-lo. Por muito tempo o utilizamos somente na cintura das calças, mas, ultimamente ele subiu um pouquinho, servindo para marcar e dar mais destaque à silhueta. Porém, ele pode ser usado do modo que você preferir, nas mais variadas posições.
O formato do cinto tem um papel muito importante. Você pode escolher entre os vários tipos, de finos a grossos, levando em conta que os fininhos não encurtam o tronco, diferentemente dos grossos. Mas o fato mais complicado de todos é quando a cor do cinto entra em contraste com a roupa. Quando a intenção é deixar a cintura evidenciada, isso pode ser um ponto positivo, como usar um vestido branco com cinto preto, no entanto é melhor que o tamanho dele seja pequeno, do tipo fino.
Para dar um toque moderno ao cinto, faça amarrações com a ponta. Escolher modelos com tachinhas ou fivelas enfeitadas é ótimo para destacar os looks mais básicos. Uma das tendências do momento são os cintos com placa metálica, eles podem ser presos com elástico ou couro mesmo. São ótimos para looks informais de noite ou até mesmo para incrementar vestidos de festa.
Os cintos com fivelas bem detalhadas também estão muito em alta. Eles são bastante adequados para usar com calças jeans de cintura alta ou saias altas de tecido fluido. Uma dica para entrar aderir às tendências é misturar dois cintos nos mesmo look.
Cintos femininos Inverno 2013 4 150x150 Cintos femininos Inverno 2013 Cintos femininos Inverno 2013 3 150x150 Cintos femininos Inverno 2013 Cintos femininos Inverno 2013 2 150x150 Cintos femininos Inverno 2013  Cintos femininos Inverno 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário