OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como aumentar o brilho nos cabelos


Como aumentar o brilho nos cabelos 1 Como aumentar o Brilho nos Cabelos

Dicas para dar brilho aos cabelos                  

Se um cabelo tem brilho é sinal de que tem saúde. É por isso que o desejo de muitas mulheres é manter as madeiras sempre bem iluminadas e brilhantes. O problema é que com tudo o que fazemos para “arrumá-los”, acabamos maltratando bastante os fios. Se você deseja os seus fios brilhosos, mas infelizmente eles estão danificados, veja como aumentar o brilho das madeixas:

Máscara para brilho com iogurte
Ingredientes:
- Uma gema de ovo
- Um copo de iogurte natural

Modo de preparo: num recipiente coloque um copo de iogurte natural e misture-o com uma gema de ovo, sem a pele que a reveste. Lave os cabelos normalmente com um xampu e passe essa máscara, cubra com uma touca térmica e deixe agir por 30 minutos e enxágue a seguir. Você pode também experimentar secar os cabelos com um secador com ar quente e no final utilizar o ar frio, isso vai aumentar o brilho do cabelo e não vai deixar que ele fique arrepiado.

Banho de brilho de mel
Ingredientes:
- 1 abacate inteiro
- 2 colheres (sopa) de mel
- 5 cubos de gelo picado

Modo de preparo: bata no liquidificador o abacate com o mel. Junte, aos poucos, os pedaços de gelo. Deixe a mistura ficar homogênea. Separe o cabelo em mechas e aplique esta máscara. Deixe os componentes naturais agindo por cerca de trinta minutos. Se tiver uma touca térmica, utilize, porque ela ajudará a intensificar a ação do creme. O segredo desta mistura é a baixa temperatura do creme. Enxágüe em água corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário