OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Modelos de maxi casacos femininos


Modelos de maxi casacos femininos 1 Modelos de maxi casacos femininos

Modelos de casacos compridos para o inverno – moda feminina

Os casacões são peças indispensáveis no inverno, especialmente para quem mora em localidades em que o frio costuma ser bastante intenso, como na região sul do Brasil. Há diversos tipos de modelos, mas os preferidos para aguentar os clima com baixíssimas temperaturas são os casacos compridos, que protegem mais o corpo. Confira alguns modelos:
Trench coat – este é um dos casacos mais clássicos da moda. Ele é também chamado popularmente de “gabardine”. O trench coat geralmente é confeccionado em um tecido impermeável, isto é, que não permite que a água passa de fora para dentro, não molhe o casaco. Ele geralmente tem altura um pouco acima dos joelhos para as mulheres. Fica lindo em tecido bege com botões pretos.
Sobretudo de lã – este é mais um modelo bastante tradicional e que também é comum tanto no guarda-roupa feminino, quanto no masculino. Para as mulheres, eles podem ser de diversas cores, mas o mais básico deles e indispensável é o preto. Eles são ótimos, pois aquecem bastante o corpo e deixam o visual super elegante. Combine com botas de cano longo e lenços para proteger o pescoço.
Cardigã – o cardigã é o famoso casaco da vovó, aquele todo em tricô com abotoamento na frente. Só que agora ele não faz mais parte somente do armário de senhoras, mas também de jovens mulheres. Eles são ótimos para os dias de temperaturas médias, mas também podem ser usados sob casacos mais pesados. O comprimento pode variar, mas os mais compridos geralmente tapam o quadril.

Modelos de maxi casacos femininos 8 150x150 Modelos de maxi casacos femininos Modelos de maxi casacos femininos 7 150x150 Modelos de maxi casacos femininos Modelos de maxi casacos femininos 6 150x150 Modelos de maxi casacos femininos Modelos de maxi casacos femininos 5 150x150 Modelos de maxi casacos femininos Modelos de maxi casacos femininos 4 150x150 Modelos de maxi casacos femininos Modelos de maxi casacos femininos 3 150x150 Modelos de maxi casacos femininos Modelos de maxi casacos femininos 2 150x150 Modelos de maxi casacos femininos Modelos de maxi casacos femininos 1 150x150 Modelos de maxi casacos femininos

Nenhum comentário:

Postar um comentário