OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Modelos de cortadores de unhas postiças


Modelos de cortadores de unhas postiças 1 Modelos de cortadores de unhas postiças

Cortador para unhas postiças – modelos
Que mulher vaidosa que não gosta de exibir as unhas sempre alongadas e bem feitas? Pois é, o problema é que nem sempre a rotina permite que as nossas unhas estejam compridas, bem feitas e com o esmalte perfeito. É por isso que muitas mulheres têm apostado nas unhas postiças, que são uma ótima opção para quem não consegue deixar as suas crescerem naturalmente.
Para usar unhas postiças é preciso adequá-las ao tamanho das suas unhas naturais, para que o resultado não fique com aparência muito falsa, artificial. As unhas postiças costumam vir bem compridas, então são cortadas e lixadas para dar o formato desejado. Para cortá-las é preciso utilizar um tipo de cortador específico. O modelo mais comum de cortador de unhas postiças é um tipo de alicate com a base reta, que faz o corte de ponta a ponta, sem morder a unha.
Os cortadores de unhas postiças costumam ter este formato de corte reto, pois as unhas só vão ser cortadas e moldadas depois de serem coladas sobre as unhas naturais. Portanto, o cortador deve apenas tirar o excesso da unha, sem correr o risco de danificá-la.
O preço de um cortador para unhas postiças pode variar de R$ 15 a R$ 30, de acordo com a marca e local onde for adquirido. As marcas Impala e Finger’s são bastante tradicionais quando o assunto são acessórios para o tratamento das unhas, e o mesmo se repete em referência aos cortadores de unhas postiças.

Modelos de cortadores de unhas postiças 4 150x150 Modelos de cortadores de unhas postiças Modelos de cortadores de unhas postiças 3 150x150 Modelos de cortadores de unhas postiças Modelos de cortadores de unhas postiças 2 150x150 Modelos de cortadores de unhas postiças Modelos de cortadores de unhas postiças 1 150x150 Modelos de cortadores de unhas postiças

Nenhum comentário:

Postar um comentário