OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

sábado, 29 de junho de 2013

Roupa feminina - Saiba combinar


Roupa feminina saiba combinar 1 Roupa Feminina   Saiba Combinar

Dicas de moda feminina – Como combinar peças

Muitas mulheres ficam com algumas dúvidas na hora de montar os looks, combinando cada peça. Porém, pode não parecer, mas fazer boas produções não requer muito conhecimento de moda, apenas bom senso. Lembre-se sempre, para não errar, aposte no básico, misture tecidos lisos com estampados, cores neutras com vivas, entre outros.
Para começar a fazer boas combinações de looks é preciso, em primeiro lugar, ter boas peças, peças básicas e úteis em diversas ocasiões. Toda mulher precisa de uma boa calça jeans, uma calça preta, um vestido preto básico, uma camisa branca, regatas brancas e pretas, um blazer em tom básico, dois scarpins, um preto e outro nude, uma sapatilha preta e uma sandália rasteira. Tendo estes itens você já pode montar boas produções sem muito esforço.
Quem se liga em moda geralmente acompanha as tendências de cada estação, mas caso você não seja muito ousada na hora de se vestir, o ideal é comprar somente uma ou duas peças tendências em cada temporada, para não encher o guarda-roupa com peças que você talvez deixe de usar na estação seguinte. Pense que o básico e tradicional pode ser usado sempre, por isso merece bons investimentos.
Combine peças básicas com outras mais ousadas, como jeans, blusa branca, scarpin e um acessório moderno, como os maxi colares. Para dias mais frios, jogue uma jaquetinha de couro por cima ou um blazer, que pode até ser colorido, para dar mais vida ao look.
Roupa feminina saiba combinar 5 150x150 Roupa Feminina   Saiba Combinar Roupa feminina saiba combinar 4 150x150 Roupa Feminina   Saiba Combinar Roupa feminina saiba combinar 3 150x150 Roupa Feminina   Saiba Combinar Roupa feminina saiba combinar 2 150x150 Roupa Feminina   Saiba Combinar Roupa feminina saiba combinar 1 150x150 Roupa Feminina   Saiba Combinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário