OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Escolha o óleo correto para o seu cabelo


Escolha o óleo correto para o seu cabelo 1 Escolha o óleo correto para o seu cabelo

Tipos de óleos naturais para cabelos e suas especificações

Óleo de Ojon – o óleo é extraído das castanhas da palmeira Ojon, planta típica da floresta tropical de Honduras. Ele possui a mesma constituição que a queratina do cabelo humano, rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, que garantem maciez, brilho, força e reconstrução. O novo óleo essencial é indicado principalmente para mulheres que possuam os cabelos bem danificados, ressecados e quebradiços.
Óleo de argan – este é o famoso óleo marroquino, extraído de uma árvore local, com propriedades antioxidantes e rico em vitamina E. O óleo de argan possui um propriedade que repele a água, sua função hidrofóbica é ótima para os dias úmidos ou de chuva, impedindo que aconteça o efeito “frizz”, que são aqueles arrepiados indesejados. O óleo também fortalece a fibra capilar, fornecendo hidratação profunda, sem deixar os fios gordurosos, pois é a versão menos oleosa dos óleos.
Óleo de coco – este é um ótimo produto para quem deseja realizar uma hidratação profunda nos fios, restaurando a estrutura dos cabelos danificados. O óleo de coco controla o frizz, diminui as pontas duplas e deixa os cabelos mais macios. Ele pode ser encontrado em forma de óleo ou manteiga, dependendo do uso que deseja.
Óleo de semente de uva – rico em vitamina E, este óleo é indicado para pessoas que desejam fortalecem os fios, afim de que eles cresçam mais rapidamente. Ele age positivamente até sobre os fios mais danificados e frágeis, deixando-os macios e mais fortes. É um ótimo produto para os cabelos crespos e secos, pois conserva a umidade natural dos fios, mantendo a aparência de hidratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário