OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como dar fim nas olheiras


Como dar fim nas olheiras 1 Como dar fim nas olheiras

Dicas para dar fim às olheiras

Noites mal dormidas, cansaço, estresse, exageros, tudo isso pode resultado em uma coisa muito indesejável, olheiras. As famosas bolsas profundas sob os olhos e de cor escura, geralmente arroxeada, são temidas e também muitas vezes inevitáveis. Mas é possível acabar com elas de várias formas, veja como:
A primeira dica é conservar o hábito de lavar o rosto com água gelada, pelo menos ao acordar. A temperatura baixa da água faz com que os vasos sanguíneos do rosto de comprimam, diminuindo as olheiras e também a aparência avermelhada do rosto. Em seguida, hidrate o rosto com um creme específico, fazendo uma massagem.
Outra dica bastante interessante é sobre o uso do chá de camomila, também em temperatura fria. Você pode usar um sache comum ou as flores in natura para fazer o chá. Faça-o e deixe na geladeira por alguns minutos, depois, aplique sobre as olheiras e o rosto inteiro (reduz manchas e oleosidade) com uma bolinha de algodão.
E, por último, há as soluções com maquiagem. O corretivo é o produto indicado para acabar com as olheiras. Ele se apresenta de formas diferentes, basicamente líquido, cremoso e bastão, nos tons da pele e também coloridos, com poder maior de cobertura. Os líquidos dão aspecto bem natural, mas têm cobertura baixa, os cremosos cobrem bem e têm aparência normal de make, sem exageros, já os de bastão, cobrem muito bem, mas marcam muito também, por isso devem ser usados apenas em regiões específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário