OS ARQUIVOS DESTA PÁGINA EM SUA MAIORIA SÃO DE AUTORIA DE: INGRID DE CASTRO

sábado, 29 de junho de 2013

Tratamentos para ter seios firmes


Tratamentos Para Ter Seios Firmes 1 Tratamentos Para Ter Seios Firmes

Dicas para manter os seios firmes

O colo é uma das partes do corpo feminino que está constantemente à mostra. As mulheres geralmente se preocupam muito em cuidar das pernas, do abdome, do bumbum, malhando tudo na academia, mas e os seios? Como você anda cuidando desta parte do seu corpo? Há exercícios para turbinar os seios, deixando-os firmes, além dos cremes e tratamentos estéticos.

Alguns exercícios para tonificar o peito:

Contração peitoral – Sente-se no chão com as pernas cruzadas. Cruze os braços, mantendo os cotovelos à altura do peito. Agora, empurre as mãos contra os braços contrários, fazendo alguma resistência. Este exercício simples e eficiente vai ajudar a exercitar os músculos do peito. Repita várias vezes.

Exercício com bola – Sente-se no chão, mas desta vez com os joelhos flexionados, mantendo os pés separados e paralelos. Segure numa bola à altura do peito. Agora, pressione e solte a bola, mantendo a respiração ritmada. Repita várias vezes.

Exercício com as mãos – Sente-se no chão com as pernas cruzadas à “chinês”, como no primeiro exercício que descrevemos. Coloque as mãos e braços como no exercício com bola, mas desta vez à altura do nariz. Bata palmas com as mãos e vai sentir os seios a mexer e a exercitar.
É aconselhável realizar estes exercícios diariamente, ou, pelo menos, três vezes por semana.
Entre os tratamentos estéticos, há a carboxiterapia, que melhora a sustentação dos tecidos, promovendo a produção de colágeno na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário